Coxinha de frango com batata doce – Receita fit

A coxinha de frango com batata doce é uma receita fit que todos devem experimentar. Possui um alto valor de proteína, provenientes do frango, além de carboidratos de baixo índice glicêmico. Receita perfeita a todas as pessoas sem exceção de nenhuma.

Faça já a coxinha de frango com batata doce…

Ingredientes

300g de peito de frango

200g de batata doce

Cebola, sal a gosto e alho

1 fio de azeite                      

Salsa e cebolinha

1 colher de chá de semente de chia

1 colher de sopa de linhaça dourada

1 punhado de espinafre

1 colher de chá de requeijão ligth/ sem lactose

Veja também

Modo de fazer

1º Primeiro de tudo vamos trabalhar os principais ingredientes: A batata doce deve ser cozinhada, deixando-a no ponto de purê e o frango deve ser refogado com alho e cebola, cozinhando-o até ficar bem macio, por fim o desfie em porções bem finas. Logo após reserve estes dois nutrientes.

2º Agora você deve cozinhar o espinafre. Pegue este e pique com a ponta da faca para que fique com pequenos pedaços, por fim adicione a colher de chá de requeijão e faça uma pastinha para que também seja reservado.

3º Vamos ao um ponto importante, lembra da batata e o frango? Pois bem, faça bolinhas com eles, salpique cebolinha e recheie com a pastinha de espinafre, passe os bolinhos na clara, e na mistura de linhaça com chia.

4º Para finalizar as bolinhas feitas devem ir ao forno por cerca de 10 minutos.


Muito bom não é? Acredite, você vai amar esta coxinha!

Então é isso galera, espero que tenham gostado dessa receita fit super básicas, porém de muita utilidade e prazerosas para o nosso organismo. Complemente sua dieta e seja muito feliz!

E para os que ainda não vive a vida com uma alimentação regulada. Deixe para trás seus maus hábitos alimentares que só te levam ao fracasso e para o fundo do poço, comece a mudar sua alimentação já com receitas básicas e fáceis de fazer!

Abraço a todos e uma boa alimentação.

DEIXE UMA RESPOSTA